segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Brush cleaning ( como limpar seus pincéis de maquiagem )

Olá meninas,
hoje mais cedo ensinei como fazer um primer caseiro, agora vamos aprender a limpar os pincéis de maquiagem \o/
Então, sempre que usamos uma maquiagem, ainda mais se ela for escura, fica um pouco no pincel... por isso vou passar essa receitinha pra vocês fazerem em casa e qnd forem fazer um make mais claro, nao ficar manchado!!


Vamos la:


- 40 ml de água filtrada;


- 10 ml de álcool 70% ( tem que ser líquido viu? nada de gel )


- uma colher de sabonete líquido neutro


- meia colher de shampoo neutro ( eu gosto de usar os da jonhson e jonhson )


- uma colher cheia de leave in sem enxague líquido também


DICA: eu uso pra fazer as medidas um potinho de exame de urina... kkkkkkkk


Dentro do potinho, vamos misturar tudo e depois colocar dentro de um franco que seja de spray, tipo aquelas da Victorias Secrets.. de Body Splash... 
pega uma folha de papel toalha e coloque o pincel deitado, nunca jogue o produto com o na vertical e sim na horizontal;
va esfregando o pincel no papel toalha, não precisa ser forte não...
depois arrume as cerdas dele e deixe ele secar natural e deitado... nao deixa secar em pé. porque senão corre o risco de descolar e estragar seus pincéis...



Gente esse ai o da Contém 1g, eu só não sei quanto que ele custa!!

E esses aqui são alguns dos produtos que eu falei que uso na limpeza  dos meus pincéis...

Então gente, é isso.. quem sabe mais tarde eu posto mais alguma coisa ne?? 
Beijinhos, Thaty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário