quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mary Kay

Olá meninas... boa noite ou bom dia.. hehe
sao quase 1hr da madruga e eu aqui escrevendo post no blog... isso que é amor né?
Bom mas como eu nao postei nada ontem e nem hoje, faço esse esforcinho por vocês!!

Primeiramente: tem tutorial chegando.. make lilás pra vcs arrasarem nesse final de semana.

Segundo: Obrigada pelo carinho de vocês no meu canal no youtube... estou tendo muitas visitas... MUITO FELIZ!!!!

Terceiro: todas vcs ja sabem que eu sou revendedora da AVON, consultora da NATURA e agora também estou querendo entrar pra MARY KAY...
vou estar fazendo demonstraçoes dos produtos atraves dos nossos tutoriais, essa semana vou fazer um só de cuidados com a pele... =]

Bom hoje nao vai ter dicas..
mas amanha tem tutorial... se o YOUTUBE deixar ne??
kkkkkk

Meninas, o Natal esta chegando... entao corram e aproveitem as ofertas da NATURA e da AVON.. esta cheio de coisas boas e baratas...

Beijos ate mais...
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário