domingo, 16 de janeiro de 2011

Vendas

Olá meninas, bem hoje venho aqui para poder mostrar pra vcs algumas das coisas que eu to vendendo e que tenho de pronta entrega. Se alguém se interessa pode me mandar um email ou comentar por aqui mesmo! ( tatianecamila.s@hotmail.com )



Rímel transformador da AVON -> 37.00

Quarteto de sombras da Avon -> 29.90


Hidrante para o corpo de pêssego -> 8.99



Hidrante para o corpo Princess Avon -> 6.90

Renew para preenchimento facial AVON -> 65.00

Shampoo efeito liso AVON -> 6.99

Lápis para os olhos da NATURA na cor laranja - 9.20

Shampoo de maracujá da Natura - 16.70
Condicionador de maracujá da Natura -17.70
Refil de shampoo - 14.00
Refil de condicionador - 14.80

Gel de limpeza facial para todas as idades da renew AVON -> 25.00



Bom Espero que gostem das novidades e que comprem ne?? kkkk
Estou com muitas saudades dos nossos vídeos, mas estou sem tempo. vamos ver se essa semana voltamos. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário