terça-feira, 19 de outubro de 2010

Curvador térmico


Olá meninas lindas...
alguns dias sem postar, mas é porque minha vida esta uma correria danada.. hoje tive prova genética.
Mas vamos ao assunto de hoje:
Comprei por curiosidade um curvador térmico, pois tenho cilios muito curtos e retos, o curvex normal ajuda, mas nao muito. Mas esse curvador térmico é maravilhoso.
Amei o resultado e recomendo a todas...
Modo de Usar:
  • Primeiro coloque as duas baterias AAA (1,5V) que vem na caixa junto com o produto, presione a tampa para baixo.
  • Empurre para cima a alavanca até ativar a unidade, deve aparecer uma luz azul.
  • A borracha vermelha de silicone deve mudar para branco quando ocurvador estiver pronto para o uso.
  • Aplicar o aparelho nos cílios limpos e secos por 10 a 15 segundos, dependendo do grau de curvatura que se deseje atingir.
  • Aplicar a máscara normalmente.
Então fica a dica.
Hoje sera so isso, pois ainda tenho que estudar
beijos amorecos..

PS: QUEM QUISER EU TENHO O CURVADOR A PRONTA ENTREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário