terça-feira, 26 de outubro de 2010

Natura Una


Olá meninas lindas...
hoje venho aqui pra mostrar pra vocês a nova cor de sombra da linha NATURA UNA, essa sombra em creme.
Eu ainda nao testei sabe, mas ja encomendei, acho que chega la pro dia 15 de novembro e vou usar em um tutorial lindo e facil pra vocês...
Vou por aqui em baixo as coisas que estao na revista da natura....

Natura UNA Sombra Mousse
Secagem rápida e acabamento acetinado. Textura leve e efeito refrescante. Fácil aplicação, alta cobertura e longa duração. Não marca a linha da pálpebra. Disponível em 6 cores, reveladas na bisnaga que guarda o produto. Lançamento: Outubro/2010 *esta versão violeta!. Preço sugerido: R$ 29,00

Pronto, agora está a minha dica de hoje e vocês já sabem né? quem quiser é so me pedir. ;)
hoje não tenho muito o que falar não meninas, dei uma paradinha dos estudos pois nao posso deixar vocês sem posts...

Amanhã vou gravar um tutorial lindo pra vocês... olhem de noite
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário