terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Caneta Delineadora da Make B.


Ola amorzinhas....
Hoje vim aqui para poder falar pra vcs sobre a caneta delineadora do O Boticário.
Comprei ontem e posso dizer que vale a pena o investimento. Ela custa 32.90.

O traço dela é bem preciso, preto e não borra! Sem falar que pra quem nao consegue usar o delineador normal ele é otimo, pois tem uma ponta bem fina que facilita o uso, assim podemos começar com um traço bem fino e ir engrossando da maneira que quisermos!

Entao fica a minha dica de hoje
Beijos ate a proxima

Um comentário:

  1. fiquei super curiosa para testar essa caneta tomara que eu ache aqui na minha cidade seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)htt://makealinesimples.blogspot.com ah! está rolando um sorteio por lá participa!:

    ResponderExcluir