terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Minha nova aquisição...

Olá queridinhas.
Já tem um tempo que comprei o Batom da M.A.C Hight Tea... mas como nao estava postando coisas novas aqui pra vcs, dai nao mostrei.
Mas vamos lá.

Assim, eu sempre tive muita vontade de comprar qualquer coisa da MAC, mas as coisas são bem salgadas né? Ainda mais para uma pobre universitária hahaha.. Então aproveitei e comprei la no site do Morangão que tem coisas super em conta. entao eu indico ok?

Este é o batom:

Nos Labios ele fica assim:


Agora minha opnião:
Todo mundo fala que ama os batons da MAC e talz... mas de primeira eu nao gostei, pois sou acostumada a usar os batons da Natura, Avon e da Nyx.
Entao achei que meus labios ressecaram um pouco, mas agora já estou me adptando melhor a ele.

Entao até mais.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário